Blog Yaoi / Bara

Gostou?:
Comente!
Amou?:
Siga!

Fã Naticos

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Arma e Disparo

    Olá  'Otakuzinhus'! X^D Bom, nesse feriadão como o meu amor esta trabalhando e eu não tenho nada pra fazer decidi fazer algo diferente, Traduzir um mangá! hauhauahauah
   Imbromation a parte acho que ficou legalzinhu! O mangá é de Gai Matsuda (eu achu!rsrs) e a história e sobre RE 5!
   Espero sim críticas, mas lembrem-se que foi um trabalho amador, feito as presas e encarado apenas como um passa-tempo pra mim e achei legal postar aqui no Blog!
Espero que gostem!

























Gostaram??????????????Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!! Um tesão o Chris e o Wesker!!

Anônimo disse...

Muito bom, tesão total

Anônimo disse...

História ótima e o seu trabalho ficou muito bom também, parabéns pela tradução e pelo site! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...